Quem sou

Minha foto
Psicóloga, formada pela FUMEC, com inscrição no CRP 04/34263. Formação em Psicoterapia Familiar Sistêmica,Terapia Ericksoniana / Hipnoterapia e Sexologia Clínica. Pós-Graduação em TCC- Infância e Adolescência. Formação em Terapia de Esquemas. Co- fundadora da PerCursos. Atua com psicoterapias individuais, de casais e famílias.Atualmente Psicóloga em consultório particular em BH e atendimentos on-lines. Colunista do Jornal Gazeta de Minas em Oliveira e Jornal A Noticia em Carmo da Mata. Ministrante de palestras em escolas e empresas.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017


E se, em vez de você esperar por 2017, 2017 esperasse por você?
Em vez de "2017 vai ser melhor", use: "Eu serei melhor em 2017".
Em vez de "Que 2017 seja um ano excelente", use "Eu serei uma pessoa excelente em 2017".
Em vez de "o que 2017 me reserva?", use: "O que eu reservo para 2017?"
Em vez de "tomara que 2017 me traga...", o que é que você pretende levar, entregar, oferecer à 2017? Autor Desconhecido

Desejo que façamos o melhor com o ano de 2017. Grata a todos que caminharam comigo no ano de 2016!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário