Quem sou

Minha foto
Psicóloga, formada pela FUMEC, com inscrição no CRP 04/34263. Formação em Psicoterapia Familiar Sistêmica,Terapia Ericksoniana / Hipnoterapia e Sexologia Clínica. Pós-Graduação em TCC- Infância e Adolescência. Formação em Terapia de Esquemas. Co- fundadora da PerCursos. Atua com psicoterapias individuais, de casais e famílias.Atualmente Psicóloga em consultório particular em BH e atendimentos on-lines. Colunista do Jornal Gazeta de Minas em Oliveira e Jornal A Noticia em Carmo da Mata. Ministrante de palestras em escolas e empresas.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Toda vez que não aceitamos a vida, isso gera dor.
Sofremos porque queremos que a vida se ajoelhe aos nossos pés, satisfaça nossos caprichos, nos sirva e entretenha.
Sofremos porque separamos tudo em dois, o bom e o ruim, e tentamos viver apenas o bom, sem perceber que dessa forma descartamos metade de nós, nos mutilamos, nos abandonamos.
Sofremos porque sentimos falta do que expulsamos de nossa consciência, sentimos falta de nós mesmos.
O que quer que você esteja vivendo e sentindo agora... É você.
É a sua verdade neste momento.
Não é bom ou ruim.
Certo ou errado.
Apenas é.
Não julgue isso.
Não evite.
Não negue.
Abrace a si mesmo na plena aceitação que brota da sua alma.
Do seu coração.
Tenha a humildade de aceitar este momento exatamente como é.
Só assim poderá sentir-se acolhido e amado.

Se almejamos viver estados elevados de sabedoria, de paz e de amor, precisamos compreender que este exato instante, imperfeito como é, é a única porta para o que chamamos de paraíso.
🌟
Patrícia Gebrim

Um comentário:

  1. Parabéns camila, tenho 63 anos 5 filhos sendo 4 já criado do 1º casamento e 1 adolescente do 2º e tive o prazer de ouvir sua entrevista na radio Itatiaia achei tão rica que havia acabado de chegar do trabalho na garagem do prédio e fiquei lá te escutando sobre limite, por 12 minutos continue assim.... luiz

    ResponderExcluir