Quem sou

Minha foto
Psicóloga, formada pela FUMEC, com inscrição no CRP 04/34263. Formação em Psicoterapia Familiar Sistêmica,Terapia Ericksoniana / Hipnoterapia e Sexologia Clínica. Pós-Graduação em TCC- Infância e Adolescência. Formação em Terapia de Esquemas. Co- fundadora da PerCursos. Atua com psicoterapias individuais, de casais e famílias.Atualmente Psicóloga em consultório particular em BH e atendimentos on-lines. Colunista do Jornal Gazeta de Minas em Oliveira e Jornal A Noticia em Carmo da Mata. Ministrante de palestras em escolas e empresas.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

" Amar o que eu sou
Todo indivisível que constitui o ser e o acontecer do meu
corpo
no espaço e no tempo

Amar as coisas que eu estou fazendo e o
modo como eu as faço.

Amar as minhas limitações,
como amo as minhas possibilidades
e nos meus acertos e erros amar o meu projeto
que vai se transformando em obra no
trabalho da construção de mim mesmo.

Amar-me como eu estou aqui e agora
vivendo a vida simplesmente,
naturalmente como o ar que eu respiro
o chão que eu piso as estrelas que eu sonho..."

Parte do Livro Eu,comigo, aqui e agora de Geraldo Eustáquio de Souza.
Fica uma dica de leitura, um livro pequeno, mas de grandes palavras
que irá te levar para uma bela e dificil viagem para dentro de você
mesmo. Você mesmo = o lugar das possibilidades e limitações, mas o lugar
mais lindo, cheio de recursos quando visitado e vivido no real da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário