Quem sou

Minha foto
Psicóloga, formada pela FUMEC, com inscrição no CRP 04/34263. Formação em Psicoterapia Familiar Sistêmica,Terapia Ericksoniana / Hipnoterapia e Sexologia Clínica. Pós-Graduação em TCC- Infância e Adolescência. Formação em Terapia de Esquemas. Co- fundadora da PerCursos. Atua com psicoterapias individuais, de casais e famílias.Atualmente Psicóloga em consultório particular em BH e atendimentos on-lines. Colunista do Jornal Gazeta de Minas em Oliveira e Jornal A Noticia em Carmo da Mata. Ministrante de palestras em escolas e empresas.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Workshop de Terapia de Casal Relacional Sistêmica em BH

Neste Sabado, 10 de Novembro, eu juntamente com mais três colegas de trabalho, Cristiane, Ana Tereza e Leticia, organizamos em Belo Horizonte um Workshop sobre Terapia de Casal Relacional Sistêmica com a Psicoterapeuta Solange Rosset.

Solange Rosset é Psicoterapeuta Relacional Sistêmica em Curitba e nos proporcionou este final de semana em Belo Horizonte a grande oportunidade de conhecer um pouco mais sobre seu belo trabalho. Um exemplo de profissional, pessoa, sabedoria e humildade. Foram muitos aprendizados e trocas enriquecedouras.

Obrigada a todos que participaram deste evento e Obrigada as minhas colegas de profissão que participaram comigo da organização.

Confiram a baixo alguns momentos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário